Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

WIn 2009.2 - diagnosticar

e quando o carro dá um problema que vc nao sabe nem de onde veio??? nem pra onde vai???
vc vai ao mecânico horas!!!
e quando o mecânico diz que foi a manga de eixo empenada ou a repimboca da parafuseta qualquer???
onde encontrar mecânicos bons???

responde a essas perguntas com o diagnosticar http://www.diagnosticar.net/inicial/
um site onde vc pode mostrar os sinais que o carro está avisando
e através de um motor de inferências é capaz de mostrar qual o problema do seu automóvel
afim de q o mecânico não invente outras coisas, há tb um ranking que mostra as avaliações do mecânico.
No site tb temos busca por mecânicos mais próximo e tb uma winki caso vc não saiba o que é a manga do eixo =P

Comentários Bolísticos: muito esforço para um projetão, por isso, o site ainda contem alguns erros mas ja tem muita coisa pronta. contaram com a ajuda muito importante de Jacques Robin um especialista na área e ainda avisou a equipe: "Essé um project megalomaniac", mas eles não deram ouvidos, foram buscar e o resultado foi muito bom.

Pra quem ainda nao sabe Jacques é um dançarino da porra...

aew pessoal foi mal a demora mas amanha comecamos com a avaliacao das monitorias do segundo periodo

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget