Powered By Blogger

Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Lenda do Projeto que Passou Pelo Teste do Cabo...

Aew galera, Meu primeiro post... Gostaria de contribuir com um fato extremamente maluco que ocorreu durante a apresentação dos projetos de comunicação!



A avaliação dos projetos pelo professor sempre segue +- o mesmo padrão e tem um dos testes que ele faz que é simplesmente puxar o cabo de rede de um dos computadores do projeto durante a transmissão! (até esse período achava que esse teste nunca seria ultrapassado já que ocorrem diversos bugs quando isso é feito)

Sexta-feira passada estavam ocorrendo as apresentações (com muitos grupos cansados por terem virado diversas noites no CIn), quando aparece um grupo que estava com o projeto quase perfeito (o que é extremamente difícil na cadeira), depois de todas as avaliações chegou a hora do massacrante teste do cabo... o professor puxa o cabo do laptop e... o programa não trava =D... até aí nada de anormal... quando o professor coloca o cabo de volta... tensão... o programa volta a transmitir na velocidade máxima ... resultado... o grad quase veio abaixo de tanta gritaria (só faltou mesmo a hola \o/)

Detalhe: Até m
esmo o grupo ficou abismado pois não fazia idéia de como aquilo ocorreu O.O

É isso aí galera vou ficando por aqui... parabéns ao grupo!



2 comentários: