Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Melhor filme de ação de todos os tempos

Essa semana me passaram esse vídeo e eu estou aqui compartilhando com vocês.
É um filme indiano que segue uma premissa básica. Carros capotando são legais? Carros voando são legais? Então carros voando enquanto capotam são super legais, certo?
Ou por exemplo, perseguição a cavalo é legal? Destruição desnecessária é legal? Então vamos fazer destruição desnecessária durante uma perseguição a cavalo.

Bem, fiz de tudo para encontrar alguma sinopse do filme, mas nada.
Sem mais delongas, 5 minutos de Alluda Mazaaka (segundo o tradutor do google, Mazaaka quer dizer "piada", mas não conseguiu traduzir o Alluda).

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

musicas de 2010

as musicas desse ano estão seguindo um algoritmo bastante simples
escutam piadas bem antigas e tá pronto a música =p
escutem essa piadinha antiga pra caralho de lezin
a primeira vez q eu escutei essa tinha 7 anos

e tá aki a musica q fizeram
uma ho menagi pra olguinha =p

e depois tem essa tb q é velhinha que só do grande tiririca

e tá aki a musica nova de aviões

pq nao basta só copiar musicas estrangeiras e dos outros e de...
tem q copiar tb piadas antigas
ganhar dinheiro assim é massa dimais =p

e a explosao do carnaval de salvador veio
do grande sucesso dragon ball Z e nosso amiguinho Majin Boo
atentem pra sinceridade do locutor

ivete viu esse episódio
desfarcou botando a historia da chapeuzinho
e taí mais um sucesso de 2010


ja vou logo adiantando o proximo sucesso do funk carioca

na batida vai
tu tata tutu tá
tu tata tutu tá

puta que paril
ele tem mais de oito mil
puta que paril
é de mais de oito mil

vegeta chegou na terra
achou q todos tinha matado
colocou o radarzinho
logo ficou assustado

o radarzinho nao tá quebrado
grande é o poder de goku
olhou pra napa estressado
e disse tomamo no cu

goku chamou de fracassado
e vegeta estilou
vendo q tava lascado
vegeta entao falou

puta que paril
ele tem mais de oito mil
puta que paril
é de mais de oito mil

=ppppppppppppp

videozinho rox pra quem nao conhece essa história


té mais people =p

domingo, 14 de fevereiro de 2010

avaliações monitorias 2009.2

e hj as monitorias do 4 periodo

ium
coorodenada por Tiago Machado

-tem?? ahh, tem. mas só vejo durante as aulas.
-é uma piada
-ium não tem tanto o q fazer
-lixo! eles ganham certificado de monitoria soh pra falar besteira

CB: so serve mesmo pra ajudar o professor a tirar onda com os alunos, feito uma vez que a menina chorou pq tinha feito o q o professor pediu e ainda tava errado...

teorica
coordenada por Vinícius Cantarelli(Bolinha)
conta com a experiencia de 42516 anos de monitoria de Bolinha
no período passado eles fizeram uma mini prova que o professor nao tinha nem dado o assunto ainda =O, este período a organização e a sincronia com o professor foi melhor

-foi a mais monitoria q teve.. muito boa..
-gostei mto da de teorica
-é bom, sem ela o que seriam das minhas mps?
-tinha aulas boas..
-eh boazinha tbm, mas tem uns 3 monitores q sujam o nome da monitoria, eles naum sabem nada

CB: vox populi vox dei

pg
Coordenada por Eduardo Tenório(EMBAT)
EMBAT foi escolhido por falta de contingente
há relatos q em 2009.1 ele roubou pontos de algumas equipes por vingança... mas sílvio melo disse q ele era o melhor monitor q a cadeira ja teve, então dá-lhe EMBAT

-tem??? mas eles só tão lá pro projeto
-eh legal
-é legal, tem me ajudado que só no projeto
-o monitor ajudou quando precisou!
-ateh agora naum fizeram nada, soh Daker q ajudou. ah! embat corrigiu as provas

CB: uma monitoria simples, ajuda nos projetos e até corrige prova. destaque para Daker e EMBAT q se destaca só por ser o grande embatizador de threads

si
coordenada por Drance Oliveira(parte de Fred) e Diogo Severo(parte de Tereza)

-tem??
-gstei mto de 2 minitores, o resto eu nem conheço
-eu nao gostei nao
-nem vi muita coisa não.
-nem vou falar. a cadeira naum presta a monitoria pior ainda
-tipo eles dividiam nada para fazer, drance deu aula de uma linguagem inultil
inutil

CB: no meu tempo a monitoria num audou em porra nenhuma nao, os monitores sabiam menos que a gente.

ess
Coordenada por Elton Alves

-a monitoriaa se resume em um monitor pelo visto, mas é boa
-mais ou menos
-é um faz-nada
-foi boa assim, tem muita cooisa de aula pra dar não mas o acompanhamento do projeto foi bom!
-eh a pior

CB: essa monitoria no meu periodo trabalhou mais q o professor, ajuda nos projetos, as aulas de monitoria são bem rapidas e elton é um cara da porra.

gdi
Coordenada por Rodrigo Mateus

-mais ou menos
-eu gosto
-foi boa também, sempre davam aulas bem preparadas.
-eh boazinha

CB: monitoria bem organizada. tem suas datas pre-determinas pelo professor q se correr o bixo pega se pegar fudeufudeu, e é muito massa ver a turma errando merda de SQL no dia da apresentacao =p

antes do comeco das aulas as monitorias o 5 periodo
aew

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ter um blog é massa...

é massa pq vc a turma comeca a pedir as coisas para voce divulgar
e vc vai e divulga na amizade sem cobrar nada
foi assim nos projetao da galera
quand é pra falar bem eu falo véi
mas as vezes as coisas nao são tão boas e a gente nao pode faltar com a verdade com o nosso leitor
entao ha algum tempo inojosa mandou um gtalk pra mim
ai fiquei no aguardo de uma pesquisa bem feita pra falar bem dos cursos
no fim do post analiso os cursos pra vcs
entao depois de algum tempo...
então nessa falta de interesse por parte dele
num quis mais tocar no assunto e pronto
ia na comunidade dos calouros a turma falou q queria fazer os cursos do citi
entao disse pra nao fazer pq é ruim
e a bomba explodiu... BUM
primeiro foi inojosa
vc nao colaborou com o q eu pedi inojosa, vc sabe o q é a pessoa ficar no aguardo??? é doloroso
eu num tou esculhambando nem queimando imagi de ninguem e eu sei realmente das coisas
sei que teve gente no curso de 2009.1 que tinha o certificado de java em casa sem saber fazer um for, vi tb em 2009.2 que depois de sair distribuindo certificados, vcs resolveram fazer uma prova e claro pra nao sair o boato q correu em 2009.1, que eu acabei de explicar, fez-se uma prova dificílima que quase ninguem passou...
depois lais varejão
ow lais, o q faz seu ser quem eu sou, pouca coisa claro, é pq eu nao guardo minha opinião so pra mim, conto elas pra todo mundo pra ver se alguem discorda e nao é isso que acontece, entao nao me calo nao e nao tente calar o q é verdade. mas vou guardar a dica aki no meu lixeiro =]
depois débora
como debora é uma pessoa q eu gosto fui menos grosseiro...
enquanto não achares uma crítica bacana, nunca crescerás syster
tb não ouça qq tipo de crítica só as que têm fundamento e as minha têm

aí pronto galera eu tava ocupado pq tava dando um merge fuderoso no código lá no nti
e tinha que explicar a gerente de configuração que tá entrando agora
como funciona lá
e ela até pediu desculpas pq leu enquanto os três falavam comigo
e perguntou pq eu tava falando mal do citi, pq ela queria fazer o curso de java web pra ficar mais por dentro do esquema lá no siga
respondi q era so por brincadeira mesmo, mas q o povo nao entendeu...
e ainda expliquei que ainda dava tempo de se matricular e ela vai fazer o curso
expliquei tb q nao gosto de curso do citi em especial
na verdade nao gosto de curso nenhum, pq sao muito direcionados e quem vem me pedir ajuda para aprender uma nova linguagem eu digo q esse site aki tem tudo ó www.google.com que vc vai pesquisar sobre uma coisa e aprende 200
mas ela me fez entender q às vezes é necessário um curso mais determinado e que tb num é todo mundo que tem paciencia de ficar pra lá e pra cá no google

pagina oficial pra quem quiser se matricular, conhecer e a porra toda
mas o nivel dos cursos do citi ainda nao está bom, todavia, o preco tá bem camarada
ja que um curso de java 40 horas por aí é 375 mirréis

alguns cursos do citi chegam a ser milagrosos
o curso de java tem uma ementa gigante
essa ementa aí o meu prof de ip nao conseguiu em 4 meses um cara q nem terminou o curso ainda vai conseguir??? pior q consegue ao puro estilo ussain bolt, e depois os alunos q se lasquem na prova...

o curso de c/c++ passa pelo mesmo problema e ainda por cima é um calouro q entrou agora em 2010.1 em ciencia da computacao, q vai dar o curso
procurei um cara de engenharia e ele me disse q nem o professor conseguiu tb... entao ai vai ser no estilo ussain bolt tb

ja no de .net e c#, temos inojosa que é campeão do b2b 2009 e pipoca que faz estágio em .net
a ementa nao foi divugada mas julgo que com as plataformas certas dê pra concluir o curso trankuilo pode ficar ainda mais se o aluno ja souber c++ de antemão

java web tem uma ementa simples dá pra concluir legal

pacote web a ementa é muito grande se o cara entrar nesse curso sem saber de nada vai ser choro http://www.cin.ufpe.br/~citi/XIVJornada/curso.php?id=5&idI=14

os outros cursos são mais especificos e eu nao vou entrar em detalhes

pronto véi
so passei por aki pra falar um pouco dos cursos do citi
e tomaram q eles daki pra frente saibam entender uma crítica
em "breve" as monitorias do 4 periodo
aeeeeeeeeeeeew

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Buzz


Um post minúsculo só pra voltar a ativa. Quotando algo que falei pra Salazar e Bolinha:
"o google lançou o wave de novo e chamou de buzz"
A imagem ao lado explica o motivo da escolha do nome.
O microblogging ainda não me venceu.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hitler e o iPad

Eu havia dito a Telmo para postar algo aqui sobre o iPad já que ele estava mais por dentro disso do que eu, mas pelo jeito ninguém mais posta aqui a não ser eu...
Enfim, para aqueles que estão em dúvida se deixarão o sr. Jobs mais rico, vejam aqui a opinião embasada de um dos maiores líderes do século XX (o fato dele ser um louco genocida não impede admitir que ele tinha que ter um grande carisma para fazer o que fez)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oscar 2010, façam suas apostas

Ok, em Março teremos mais outro Oscar, muitos filmes bons estarão disputando com "Avatar" (de James Cameron) e "The Hurt Locker" (da ex-mulher de James Cameron, Kathryn Bigelow) liderando as nomeações (9 cada um).
E aqui vai a lista e meus comentários:

Melhor Filme:
Cacete, dez indicados este ano quando geralmente são 5.
Avatar: Filme excelente e com grandes chances de ganhar o Oscar simplesmente porque é James Cameron, sério, Titanic nem é essa coisa toda e ganhou 11 Oscars. Enfim, se ainda não assistiu, deixe o Sr. Cameron mais rico ainda e vá assistir.
The Blind Side (Um Sonho Impossível): Não assisti, foi o filme que fez com que Sandra Bullock finalmente ganhasse algum prêmio.
District 9: Não assisti por causa da porra da faculdade que não me deu tempo, ainda assim, ouvi de fontes confiáveis (alguém que compartilha meus gostos) que disse que o filme era muito bom. Mesmo sendo sci-fi também, não acho que irá bater Avatar.
An Education (Educação): Esse filme irá estrear por estas bandas apenas dia 19. Fala da história de uma adolescente da década de 60 depois que conhece um playboy com o dobro da idade, será um novo "Lolita"?
The Hurt Locker (Guerra ao Terror): a ex de Cameron é a diretora, uma que faz parte de um clube exclusivo de mulheres que concorreram a Oscar de melhor diretora, só estréia por aqui dia 5, mas acho que é o único filme capaz de bater Avatar.
Inglorious Basterds (Bastardos Inglórios): Mais um filme de Tarantino, e outro que a faculdade não me deixou assistir, ainda assim só ouvi elogios.
Precious: Based on the Novel Push by Sapphire (Preciosa): Mais um daqueles filmes onde miséria pouca é bobagem, uma menina negra, obesa e analfabeta, mãe pela segunda vez que é convidada para uma escola especial. Estréia dia 12.
A Serious Man (Um homem sério): um filme de humor negro dos irmãos Coen, estréia dia 19.
Up (Up - Altas Aventuras): Outro filme que faz parte do seleto clube de fil - "ESQUILO!" - mes de animação que concorrem a Oscar de melhor filme. Mais um excelente filme da Pixar.
Up in the Air (Amor sem escalas): Filme com George Clooney (que também cooncorre ao Oscar) já está em cartaz e não assisti ainda, nem sei se irei, o filme me deu a impressão de ser parecido com aquele outro filme dele com Catherine Zeta-Jones onde eles são advogados de divórcio rivais que acabam se apaixonando.

Favoritos: "Avatar" e "The Hurt Locker"

Enfim, lista grande, depois continuarei com os outros
Ocorreu um erro neste gadget