Powered By Blogger

Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar, filme do c***lho

Bem, eu achava que o filme do ano de 2009 havia sido Watchmen. Agora eu estou extremamente incerto. Avatar é um filme excelente. Ok, ele apresenta o "clichê" de todo filme épico onde o mocinho começa inocente, descobre que tem um enorme potencial, vai evoluindo este potencial até chegar ao clímax dramático onde ele deve decidir fugir e seguir o caminho mais fácil ou seguir sua bússola moral e tomar o caminho mais difícil.
Só consigo imaginar como deve ser este filme em 3D, mas não sei se estou tão disposto assim a assistí-lo com sotaque carioca... Se alguém tiver assistido, por favor faça o seu comentário.
Enfim, este filme tem tudo para ser um novo Star Wars tanto em termos de merchandising como em termos de arregimentar legiões de fãs...
Querem apostar quanto que daqui a pouco estarão surgindo jogos, bonecos, MMO, livros (tanto da novelização como, por exemplo, um dicionário/gramática Na'vi), enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário