Powered By Blogger

Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Boobquake provoca terremoto em Taiwan... ou não

Surfando na internet no domingo eu li sobre isso aqui e decidi guardar o post pra depois que tivesse acontecido =P

Depois de uma declaração tosca do sacerdote iraniano Hojatoleslam Kazem Sedighi criou-se o boobquake. Mas o que foi que o escroto disse?

"Muitas mulheres que não se vestem de maneira modesta... levam os homens ao mau caminho, corrompem a castidade e espalham adultério na sociedade, o que (consequentemente) aumenta os terremotos."

Pois é, depois de ler essa notícia uma estudante americana resolveu propor que hoje, todas as mulheres que quisessem participar do evento na universidade de Purdue, Indiana deveriam utilizar a roupa mais decotada que pudessem, com o objetivo de testar se os seios femininos (é, afinal até ítalo tem seios =P), têm mesmo poderes sísmicos.

Então por volta de 200 mil pessoas se associaram ao evento no facebook e várias outras participaram sem se cadastrar no evento. Resultado? Ocorreu hoje em Taiwan um terremoto de intensidade 6.5 na escala Richter, mas esse tremor não chegou a destruir nada, apenas provocou alguns deslizamentos, mas ninguém chegou a morrer por isso.

Normalmente ocorrem, em média, 134 terremotos por dia, de intensidade variando entre 6 e 6.9, o que nos leva a crer que foi uma coincidência lá em Taiwan.

Ou pode ter sido simplesmente que elas não consideraram que tantas chinesas fossem participar...

Um comentário:

  1. Bem, uma vez é uma anomalia, dois é um padrão. Se elas decidirem fazer de novo e no mesmo momento acontecer um outro terremoto, então o sacerdote estará certo =P

    ResponderExcluir