Powered By Blogger

Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

sábado, 9 de janeiro de 2010

avaliações monitorias 2009.2

hj vamos de estatística este período coordenada por Víctor Hazin

-tira duvida, resolve questao, num é tãããão boa nao. é normal
-é a melhor, bem organizada e tal.. galera mo limpeza as aulas de monitoria eram mt boas
-mto desorganizada

Comentários Bolísticos: só tem mulher na monitoria concorrendo para tomar o lugar da professora a qual é a que mais acompanha sua monitoria e até mesmo sabe o nome dos monitores e me chama pros encontros =p A melhor atração da monitoria são as declarações de amor de Hazin para Amora...

e tb como bônus, física, coordenado pelo único monitor Filipe Magalhães (Bambi)

-huuum.. a monitoria??? fisica eh so isso msm
-física é uma bosta o monitor nao faz nada
-física não teve monitoria praticamente, só tinha 1 monitor, que nem lembrava das fórmulas...

Comentários Bolísticos: me auto me reservo-me ao direito de ficar calado.

E depois do fim de ano
vem o carnaval é o pico da minha recifilidade no ano todo
recife com todas as cores e brilhos e personagens e sentimentos e...
e eu lá no centro dancando e bebendo, uahueahuaeh
hj vou comecar a fazer algumas homenagens ao pessoal q eu admiro aki de recife
comecando por jason wallace e seus personagens sendo a mais conhecida Cinderela que ele interpreta a mais de 20 anos, quem ainda nao foi a um show desse bixo tá perdendo muito
vou dar uma palhinha aki pra vcs =p

jason se une com mais humoristas daki formando a trupe do barulho
a diversao deles é tirar onda no centro da cidade

pronto véi
amanha comeca as monitorias do 3 periodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário