Powered By Blogger

Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Braços biônicos de última geração aprovados para teste em humanos.

De acordo com esta fonte o DARPA aprovou o teste de braços de última geração em humanos. Eu me pergunto quanto tempo levará para algumas pessoas começarem a arrancar seus braços naturais para trocar por braços melhores. E antes que alguém venha falar que isso é insano. Existem pessoas que enfiam veneno no rosto para esconder pelancas e gente que enfia agulhas GIGANTES que podem matar quando usadas por alguém incompetente para retirar gordura localizada. Então, sim, é questão de tempo até isso acontecer.
(Eu particularmente estou aguardando a melhoria na tecnologia de olhos biônicos para trocar meus olhos naturais por olhos que tenham zoom, visão no escuro, etc.)

6 comentários:

  1. Será que a punheta desses braços vai ser melhor? Se for, vai ter muita puta trocando de braço e cobrando mais caro por uma punhetinha biônica.

    ResponderExcluir
  2. Uahahahahah, a primeira coisa que tu pensas é isso Telmo?

    ResponderExcluir
  3. O curso de computação me ensinou a pensar sempre em um possível modelo de negócio. hehehe

    ResponderExcluir
  4. e telmo mais ainda uehueheuh
    eh a prostituicao da informatica uehueheuh

    ResponderExcluir
  5. imaginei um parque sexual onde voce bota uma moedinha de 25 centavos e recebe uma ultra siririca bionica de 4 minutos

    ResponderExcluir