Powered By Blogger

Mais uma das fontes de informacao que, como tudo no mundo da computacao, nao sao 100% confiaveis, mas sao exaustivamente compiladas.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dica da semana

Stock Assault 2


Você quer investir na bolsa de valores e ganhar rios de dinheiro, mas não tem tempo pra ficar vigiando as ações e não tem capacidade de reagir aos sinais da economia pra fazer o dinheiro se multiplicar? Seus problemas acabaram. Você deixa o Stock Assault 2.0 (pra mim, a melhor parte do software é o nome) rodando na sua máquina e ele processa preços, gráficos temporais e cada detalhe relacionado a ações.

Segundo a página oficial do software (um tanto amadora e que dá uma certa impressão de que você não está lendo algo sério), o programa levou 5 anos pra ficar pronto e custou 3 milhões de dólares e te dá a garantia de ter 100% do dinheiro da compra do software de volta em 60 dias.

Após um bom tempo processando as informações, o sistema escolhe um pacote de ações e dá a dica. Você compra com seu corretor preferido e espera. Quando o Stock Assault achar que a hora é boa, manda você vender. Mais fácil que pegar a Paris Hilton doce de criança. O programa foi concebido por 25 day traders para pensar como eles, combinados, ao mesmo tempo, paralelamente. Segundo o site, é como ter 1000 day traders experientes “trabalhando pra você” dentro do seu pc.

No site é possível inclusive baixar uma versão demo (vai lá, ganhe dinheiro e largue a faculdade).

Além disso, ainda tem uns feedbacks (ninguém gasta 3 milhões de dólares pra não vender seu peixe, então todos os comentários são positivos).

update: [Ao fechar o site do Stock Assault 2.0 (man, I never get tired of this), fui soterrado por pop-ups de ofertas e blá blá blá. Mas dizem que dá dinheiro (também dizem que o visitante número 999.999.999 de alguns sites fica milionário).]

2 comentários:

  1. Pior que tem gente que acredita.. Se funcionasse mesmo, eles investiriam o dinheiro do marketing todo em ações com o programa deles..

    ResponderExcluir